Real Time Analytics

Artbook Amour Sucré

Antes de mais nada, queria somente agradecer as visitas e a todos que estão seguindo o blog! Para quem ainda não é seguidor, está esperando o quê?? Clica ali do ladinho e junte-se a nós! Aguardo sua visita e comentários. :)


Voltando ao assunto do post, como anunciado no fórum francês, o stand do Amor Doce na Japan Expo (aliás, logo mais chega uma cobertura completa do evento) estava com vários goodies à venda, e um deles era este artbook:


(imagem de divulgação retirada do site Amour Sucré)

Infelizmente quem não foi ao evento não pôde comprar, e o book ainda não está a venda através de nenhum site. Mas aqui vocês poderão matar ao menos um pouquinho da curiosidade com este vídeo, que mostra ele inteirinho!


(vídeo disponibilizado pela usuária SofiaBenchernine)

Achei o artbook muito lindo! Bem diagramado e relacionado com o site, e apesar da qualidade do vídeo não ser das melhores, parece ter um acabamento ótimo. E finalmente conheci os personagens da cintura para baixo!


Além de todas as imagens dos personagens, dos cenários e dos finais de episódios que já conhecemos, o artbook ainda trás a versão chibi de cada personagem e algumas informações sobre eles. O que achei mais legal foram os especiais "passo a passo" e "por trás das cenas", que mostra um pouco dos bastidores da criação do jogo, com sketches dos personagens e o processo de colorização das imagens. E pra fechar, o livro conta com uma pequena entrevista com ChiNoMiko, a criado do jogo.


E ai, o que acharam? Se vendesse por aqui comprariam?





17 comentários:

  1. Waah! *--*

    Realmente, algo assim, para as docetes, é irresistível!
    Além das belíssimas imagens, é super interessante esses especiais e a entrevista com a ChinoMiko!
    Pena que ainda não está a venda em nenhum site '3'

    De qualquer maneira... Muito show!! *o*


    by: Nyt! ^-^

    ResponderExcluir
  2. com certeza compraria se vendesse aqui no brasil e também mostraram na expo jãpão a caneca amor doce compraria com certeza absoluta...

    ResponderExcluir
  3. Oh God! Eu vi o video até o final! Eu necessito disso! Meus desenhos vão melhorar muito...

    ResponderExcluir
  4. Se não fosse muito caro, eu compraria sim <3
    E ficaria babando nas fotos ♥.♥

    ResponderExcluir
  5. God *u* Compraria de qualquer jeito, mas não dá né T_T

    Libi, adorei o blog! Muito lindo, parabéns! Vou acompanhar o/

    ~le a doida aqui é a Aille ok e_e~

    ResponderExcluir
  6. EU QUERO! nossa... eu faria de tudo pra comprar...
    ~vou guardar dinheiro de agora em diante :D~
    nossa ... eu leria todos os dias...

    ResponderExcluir
  7. Euu quero *o* mais foi impressão minha ou ela (ou ele) pulou algumas páginas ?

    ResponderExcluir
  8. Não compraria para mim mas para as pequenas aqui de casa, elas iriam curtir muito, acho que uma lojinha do Amor Doce teria lucro aqui no BR!

    ResponderExcluir
  9. LEVEM TODO MEU DINHEIRO MAS ME DEEM UM ARTBOOK DESSES!!!

    T-T

    ResponderExcluir
  10. Levem meu computador... Meu notebook... Meu cofrinho... Tudo! Só deixem minha mesada para ir pra lan-house jogar amor doce, mas me deem um artbook! T=T"
    Claro, claro que compraria! Tudo de bom, Melziinha quer.
    ChiNoMiko é super linda T=T" Na boa, ela é toda perfeita kk. Inteligente, desenha bem, é bonita... Céus, estaria feita de fosse assim xD
    Bjjs sujos de mel, Tia Libi.]
    Melziinha fica por aqui ^^*

    ResponderExcluir
  11. A parte que eu mas gostei foi a 7:22, os meninos sem camisa KK, o artbook e perfeito, seria tão bom se abrissem uma loja do amordoce aqui no Brasil, eles fariam muito dinheiro !! Quem sabe daqui pra frente eles não pensam no nosso caso.

    ResponderExcluir
  12. tomara Marie, eu seria uma das primeiras a comprar bagulhinhos do Cast-kun la <3

    ResponderExcluir
  13. Então a Ambre estava beijando o KEN! QUE raiva só porque ele ficou bonito!

    ResponderExcluir
  14. Tem qe vir pro Brasil imediatamente!!!!

    Necessito da foto de todos meus donzelos!!!!!!!
    KYAAAAH isso é muito triste!

    ResponderExcluir
  15. Essa imagem de quase beijo com o castiel é de algum episódio?? Beijos

    ResponderExcluir
  16. ei chino vc sabe se tem o manga do amor sucre no brazil?

    ResponderExcluir
  17. Já tem pra vender no Brasil? Posso comprar em livrarias? Quero muito comprar! Você não tem noção do quanto!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele é importante para o blog. :) E lembre-se: seja cortês e educado. :)