Real Time Analytics

News: Novos episódios chegando + Artbook Amour Sucré

Olá!

Antes de tudo, gostaria de pedir mil desculpas pelo sumiço. Não era minha intenção criar um blog para deixá-lo abandonado, mas como sou a única postadora aqui e resolveram acontecer várias coisas ao mesmo tempo, acabei ficando sem tempo e deixando este projeto um pouquinho de lado. Mas agora estou de volta, preparando algumas surpresas para vocês, e não pretendo sumir novamente tão cedo! =P




Mas vamos falar agora das novidades! 


Foi postado há pouco no página oficial do Amour Sucré no Facebook que logo mais estarão disponíveis para compra online o artbook do jogo (que já comentei aqui)! A equipe postou uma foto do novo estoque, e avisou que cada livro também irá conter um código especial com 100PA/100$ + brinde.


[Atualizado]: Os artbooks já estão a venda! Mais informações no post ↓




O artbook está disponível para venda através do site Amazon (← basta clicar), que faz entregas internacionais. Acabei de tentar realizar uma compra, e o site informou que não pode ser enviado para o meu endereço. :( Graças ao anônimo que postou nos comentários, fiquei sabendo que siiiiim, agora eles estão estregando para fora da Europa!! O frete fica por 
14,90.

O preço é um pouco mais caro do que foi no Japan Expo: 25€. O artbook junto com o frete sai mais ou menos R$103. O preço é meio amargo pra quem mora aqui no Brasil... 


(Imagens de divulgação)

Confesso que estou louquinha para ter um! :) Na descrição do produto no site, conta que o Artbook também tem informações exclusivas sobre o jogo... Quais seriam estas informações, hein??

Aqui vãos as informações gerais sobre o artbook:



Título: Amour Sucré - Artbook 

Editora: Beemoov
Ilustração: Chinomiko
Ano: 2012
Idioma: Francês
Páginas: 84
Tipo: Brochura
Preço:  25 € 




Uma curiosidade: o artbook já está na 89ª posição de livros mais vendidos pela Amazon na França!

Outro assunto que quero comentar por aqui (gostaria de ter comentado bem antes, mas...) é a chegada de novos episódios. 

Acho que todos estão cientes da demora excessiva que houve para o lançamento do episódio 11. Pois bem, eu recebi várias mensagens privadas não agradáveis por isso, e vi muita gente colocando toda a culpa em cima da nossa administradora, a Fadinha, além de também chamá-la de nomes ainda mais desagradáveis. 


Parece que ainda tem muita gente que não sabe o que houve, então decidi explicar aqui: Foi necessário fazer uma adaptação no episódio 11, para que ele pudesse ser lançado em todas as outras versões. Quando as moderadoras fizeram o teste do episódio, a palavra a ser descoberta era "ecran". A pergunta era algo como "Qual é o ponto comum entre o computador e a TV? A resposta deve ser em francês". 


Nós já imaginamos que não seria muito fácil para as usuárias a pergunta, mas a Fadinha pretendia lançar o episódio com a resposta ainda em francês mesmo assim, visto que sabia que uma adaptação iria demorar. Mas não foi possível, e por isso o atraso. Todas as versões, incluindo a francesa, terão a mesma pergunta/resposta agora. 


A questão não foi a tradução, muito menos "incompetência", como algumas falaram por ai. 


Para as que me procuraram via MP com educação, querendo saber se houve algum problema, tiveram a minha resposta. 


Mas agora a pergunta que mais venho recebendo referente aos novos episódios é a seguinte: "Por que estão lançando tão rápido?"


Pois bem, com o episódio 11 parado, houve tempo para que os outros episódio já fossem traduzidos, restando apenas o teste e correções. O episódio 11 e 12 já estão ai, o 13 deve estrear em setembro, e o 14 já entrou em teste. ;D


Há sim, outro ponto que quero destacar aqui: as moderadoras não fazem os episódios antes das outras usuárias "por diversão". Os testes servem para que erros de tradução/digitação/etc., sejam apontados e corrigidos, bem como possíveis bugs. Assim, além dos episódios chegarem mais  rápido (porque assim o trabalho não fica todo para a Fadinha), chegam mais bonitinhos para vocês. :D


Por hora é isso, meus amores. Obrigada a todos que estão seguindo, e a todos que tem paciência de ler meus textos não tão pequenos. xD Espero encontrar vocês mais frequentemente agora. ^-^ Qualquer dúvida ou pergunta, deixem ai nos comentários. Abraços!

21 comentários:

  1. oi libi!!
    bom, adorei o blog, e estou super feliz em saber q os outros episodios logo serão lançados ( apesar de eu ainda estar no 9 ) parabéns pelo trabalho como moderadoce no jogo!!

    ResponderExcluir
  2. Oiie libi-senpai *33*
    Amando o blog, ele está lindo *--* tbm estou bem alegre em saber que poderemos jogar ep.13 logo logo *000* Continue assim ;)
    -
    -
    Vou quebrar meu porquinho(recebo mesada mas o porquinho ajuda tbm néh xD') e vou comprar esse artbook nem que custe 10.000reais xP eu preciso dele *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! *a que conseguiu, enfim, instalar o botão de responder comentários*

      Obrigada, fofa! E infelizmente parece que a amazon não envia para o Brasil... :( Também estou louquinha por um desses! *----*

      Excluir
    2. NOOOOOOO T-T vou na frança então u.u

      Excluir
    3. Aeeee, notícia boa: estão estregando pro Brasil agora. *----* Pode economizar sua ida até a França e pagar só o frete mesmo. xD

      Excluir
  3. Só eu tenho a impressão de que tudo o que a tia Libi faz é perfeito?? Além dos posts perfeitos lá no jogo, tem esse blog muito lindo, com todas as informações tão bem escritas! *--*

    Aaah, não dá pra comprar o artbook pelo Allopass?? xD Já me acostumei em comprar coisas importantes pelos créditos do celular...


    -Fleuree

    ResponderExcluir
  4. Eu também estou louca pra ter um *u*
    Mas, mesmo que entregasse no Brasil, o custo ia ser mais de 80 reias, contando com o frete (se não me engano, na França, o frete é 10 euros, o que vale uns 40 reais .-.). Ou melhor, é uma fortuna gastar isso tudo em um livro, mas bem que vale a pena =P

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que entrega pro Brasil sim... Eu fui simular a compra, criei uma conta, tudo certinho, coloquei as informações de localidade etc, e quando foi pra falar o número do cartão de crédito, eu cancelei. xD
    Bom, só para avisar mesmo. Eles entregam, pelo visto! ^__^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se trocaram... Antes aparecia que não poderiam enviar pro endereço solicitado, antes mesmo de passar para a parte de pagamento. :( Mas vou lá conferir agora mesmo. *-*

      Excluir
    2. Ok! Se conseguir, não esquece de avisar =)

      Excluir
  6. Acabei de finalizar a encomenda do artbook e deu tudo certinho(não tive problemas sobre não poderem entregar no meu endereço), agora vou ficar torcendo pra dar tudo certo. Tem previsão pra chegar no final do mês, estou super ansiosa c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. galera!!passa o link da compra para eu tentar!porfavooooooooooor

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. http://www.amazon.co.uk/Amour-Sucre-Candy-Love-Artbook/dp/2954217901/

      Aí o link, mas acabou o estoque, agora é só esperar até disponibilizarem de novo... :s
      Ah, só pra constar: no amazon.fr o artbook está por 25 euros(sem frete pra quem mora na frança) enquanto no amazon.co.uk está por 20 libras + frete. A compra deu cerca de 28 libras, ou seja, 93 reais. Levando em conta que moramos em outro país fora da Europa, sai mais em conta comprar no .co.uk do que no .fr

      Item Subtotal: £20.00
      Delivery and handling: £8.48
      Total: £28.48

      Excluir
    4. obrigado libi pelo blog, é isso 93 reais no total!?

      Excluir
  7. Kyaaaaa ~~ *¬*
    Eu preciso possuir esse artbook!!!!! *O*
    Mas tá caro!! TwT (acabei de torrar meu dinheiro comprando mangá pela internet...pq não descobrir isso antes??? T___T)
    Quem sabe eu fico na esperança de ficar mais barato ou esperar algum americano comprar e vender no ebay? (sonhar é para os ingênuos ¬¬) ...T.T

    Muito obrigada por esse post!! ^^
    good job!!! \o/

    ResponderExcluir
  8. Awwwwwwww! O artbook que eu tanto quero!
    Sabia que o preço ia ser bem amargo mesmo quando chegasse nora de comprar i3i

    A questão agora é juntar dinheiro =3=

    ResponderExcluir
  9. A questão é receber o artbook... Fiz o pedido à Amazon dia 13 de dezembro e estou esperando até hoje... 10 de janeiro. Hoje recebí a notícia fatídica de que eles vão reembolsar o $$$ pois não poderão enviar. Alguem saberia como consigo o Artbook?
    Ou como consigo contatar a AlessaVerona ou a Fadinha...pois eu não sei enviar uma mensagem para elas :) ..se alguém souber como, por favor me diga pois eu estou desesperada :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como contatar diretamente a Fadinha, o que você pode fazer é pedir ajuda pra uma Moderadoce

      Excluir
  10. Quando sai o episodio 23 ?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele é importante para o blog. :) E lembre-se: seja cortês e educado. :)